Araruna-PB, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Em preparação para o Dia dos Finados, 2 de novembro, a Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando uma série de melhorias no Cemitério Municipal “São João Batista” para receber os visitantes e familiares que irão prestar suas homenagens no local.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube

Na tarde desta quarta-feira (18), o prefeito Vital Costa, acompanhado pelo controlador geral do município, Charles Pontes esteve no local vistoriando os serviços que tem o objetivo de deixar o Cemitério em condições dignas de receber os munícipes no Dia de Finados. “A reforma que estamos executando no Cemitério Municipal faz parte das ações do Governo Cuidando da Nossa Gente de conservar e manter os logradouros públicos. Estamos trabalhando para deixarmos tudo preparado para o Dia de Finados, visando melhorar o ambiente para visitantes e familiares que vão prestar suas homenagens aos seus entes queridos”, disse Vital Costa.