Araruna-PB, Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018

| Acessibilidade | e-Sic | Transparência

A Prefeitura de Araruna, através da secretaria de turismo promoveu uma reunião com os representantes dos blocos Dois Irmãos e As Virgens de Araruna visando planejar o Carnaval de 2018.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube. 

Participaram do encontro o secretário de turismo, Edvaldo Costa, o assessor de comunicação, Jocimar Dias, o gerente de turismo Ricardo Câmara, o maestro Pedro da banda de música 12 de agosto, gerente de cultura Wellington Rafael e os representantes dos blocos Dois Irmãos (Demício) e as Virgens de Araruna (Amarildo).

Na reunião ficou acertado que a prefeitura de Araruna dará o suporte necessário para que os blocos possam sair pelas ruas da cidade deixando o festejo momesco ainda mais animado.  

Edvaldo Costa informou que a Prefeitura vai apoiar os blocos com a orquestra de frevo durante os três dias de folia e ainda na questão logística estrutural no local de concentração dos blocos. "Apesar da crise que o País passa, sem verbas para investimentos, em especial no turismo, o prefeito Vital Costa garante o apoio necessário para os tradicionais blocos da cidade. A gestão municipal de Araruna está sempre à disposição de grupos e instituições para colocar em prática projetos, visando sempre o desenvolvimento da cultura local”, comentou o secretário.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO: Passagem do Urso na feira-livre

DOMINGO: Desfile do Bloco Dois Irmãos / Orquestra de Frevo - concentração na Avenida e saída às 16hs.

SEGUNDA: Desfile do Bloco As Virgens de Araruna / Orquestra de Frevo - concentração na Rua da Caixa d’água e saída às 16hs.

TERÇA: Encontro dos blocos na Avenida para o desfile com a Orquestra de Frevo.



Postado por: ASCOM - PMA