Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Em mais um ano, a Prefeitura Municipal de Araruna realizará a entrega do peixe e arroz para as famílias carentes do município. A distribuição ocorrerá nesta quinta-feira, dia 29. A Secretaria Municipal de Assistência Social montou um cronograma especial e um método prático para a distribuição.

De acordo com o Secretário de Assistência Social, André Medeiros, para os moradores da zona urbana a distribuição ocorrerá no Mercado Público, a partir das 06h da manhã, e na zona rural, os peixes serão entregues em todas as comunidades, seguindo o planejamento elaborado pela prefeitura. Segue abaixo o cronograma!

É compromisso de nossa gestão que mais uma vez será cumprindo, e me sinto feliz por ajudar as famílias carentes do meu município. Com a distribuição do peixe e do arroz o prefeito Vital Costa garante o alimento aos menos favorecidos para que eles tenham uma Semana Santa digna”, disse o secretário André Medeiros.

O prefeito Vital destacou a importância do peixe na mesa das pessoas carentes na Semana Santa, que às vezes não tem dinheiro para comprar. “Estamos pelo segundo ano consecutivo fazendo essa ação em Araruna. O peixe na Semana Santa é de suma importância na mesa das famílias, que às vezes não tem condições de comprar, e estamos aqui para ajudar a todos. O meu comprometimento enquanto gestor é de fazer uma nova cidade e proporcionar ao povo ararunense sempre o melhor”, destacou o prefeito Vital Costa.

0aaaprogramacao_peixe

0aaaprogramacao_peixe1