Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Com objetivo de atender famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e que estão inscritas nos programas sociais do município, a Prefeitura de Araruna, através da Secretaria de Assistência Social, está distribuindo cestas básicas para várias famílias do município.

As cestas contêm os produtos básicos como: arroz, feijão, macarrão, café, açúcar, óleo e outros itens de primeira necessidade, estão sendo entregues às pessoas carentes tanto da zona urbana como da zona rural que se enquadram nos requisitos exigidos pela referida secretaria.

Para o prefeito Vital Costa, a distribuição das cestas é uma forma de garantir às famílias uma ceia de Natal digna e de qualidade. “O significado do Natal é amor ao próximo, generosidade. A equipe da Assistência Social está de parabéns pelas ações desenvolvidas durante todo o ano”, elogiou o prefeito.

O secretário de assistência social, André Medeiros afirma que os programas sociais são importantes para garantir que a população tenha maior autonomia. “O governo Cuidando da nossa Gente prioriza o atendimento às necessidades das pessoas. Por isso, estamos nos empenhando ao máximo para que os benefícios sociais cheguem a todos aqueles que realmente necessitam. Assim, todos os ararunenses poderão ter mais qualidade de vida e dignidade”, disse.