Araruna-PB, Quinta-Feira, 2 de Maio de 2024

Em razão da paralisação do Hospital e Maternidade Maria Júlia Maranhão, o Governo Municipal, em respeito à opinião pública e no intuito de restabelecer a verdade dos fatos, emite NOTA para esclarecer que não é a Prefeitura que tem a obrigação de manter o Hospital funcionando e pagando aos servidores, que de forma justa, necessariamente precisam receber seus salários. (o que não é novidade esses atrasos). A propósito, a gestão municipal tem repassado mensalmente os valores que ficaram pactuados através de um TAC formulado com o Ministério Público, onde ficou acordado que diante desses repasses o hospital que ameaçava fechar, voltaria a funcionar e teria médico de plantão 24 horas, o que efetivamente não acontece até a presente data.

Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Veja na integra a NOTA da Prefeitura Municipal de Araruna

Nota Esclarecimento Hospital 1_1