Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, através da secretaria de Assistência Social, entregou na tarde de sexta-feira (17), na sede do SCFV Criança, dezenas de enxovais as gestantes do município. A ação contou com apoio do CRAS e do Programa Criança Feliz. Veja abaixo o vídeo e a galeria de fotos.

Este ato simboliza o nosso propósito, que é justamente cuidar das famílias, entendemos que o cuidado com as crianças começa já na gestação das crianças”, declarou o prefeito Vital Costa.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Além do prefeito Vital Costa, o evento contou com a presença da Secretária de Saúde América Loudal, Secretário de Assistência Social André Medeiros, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Rural Availdo Azevedo, Secretário de Infraestrutura Paulo Odon, Secretário de Educação Professor Fio, Chefe de Gabinete Íkaro Morais, da equipe da SEMAS, coordenadores do SCFV e Criança Feliz, além das assistentes sociais do CRAS.

De acordo com André Medeiros, secretário de assistência social, a gestão do prefeito Vital Costa tem assegurado o atendimento de qualidade às pessoas do município e ratificado nossa maior missão que é Cuidar da Nossa Gente, afirmou o secretário.