Araruna-PB, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna já iniciou os serviços de terraplanagem para pavimentação da rua Pedro Bezerra. Esta etapa foi iniciada na manhã dessa quinta-feira, 20, e o Chefe do Executivo Municipal, Vital Costa, na companhia do engenheiro fiscal, Dr. Pedro Liberato, acompanhou o início dos trabalhos. “Meu gabinete é na rua”, fez questão de frisar, ao cumprimentar os moradores. Veja abaixo vídeo e fotos!

Para a dona de casa dona Beta de 46 anos, a pavimentação é a realização de um sonho e será de enorme importância para os moradores local. “Vai eliminar a poeira que faz aqui durante a estiagem, e a lama durante as chuvas”, observou.

Moradora da rua há anos, a dona Marilene Araújo de 55 anos, comemora, orgulhosa, os benefícios que estão chegando à sua porta e disse estar vivendo um sonho. “Vivíamos de promessas e mais promessas. Agora na gestão de Vital será calçada, confiando primeiramente em Deus e depois no nosso prefeito. Agora os nossos filhos podem viver com um pouco mais de dignidade”, disse, emocionada.

Para a delegada Rosimere do Orçamento Popular, sonho que se sonha só pode ser pura ilusão, mas sonho que se sonha juntos é sinal de solução. “E aqui está a prova, toda comunidade feliz por ver um sonho antigo se tornar realidade, graças ao prefeito Vital Costa que tem compromisso com a causa do bem comum de todos”, disse.