Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

O Governo Municipal de Araruna, através da secretaria municipal de Infraestrutura, realizou nesta sexta-feira, (26), uma confraternização com os garis da cidade pela passagem do seu dia, comemorado no dia 16 de maio. O café da manhã aconteceu na Gerencia de Limpeza Urbana.

Além do café da manhã, o momento contou ainda com o sorteio de uma bicicleta.

Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube.

A ação contou com a presença do prefeito Vital Costa, vice-prefeito Iran Motos, secretários Ronaldo Alves (Infraestrutura), Paulo Odon (Executivo da Infraestrutura) e Carlos, gerente de limpeza.

Em sua fala o prefeito professor Vital, lembrou a importância do trabalho de limpeza realizado pelos garis. “Quando uma cidade é limpa e iluminada, temos ali a imagem de uma cidade acolhedora e de gestão organizada”, ressaltou Costa.

Vital acrescentou ainda que a gestão tem o compromisso de todos os anos realizar a comemoração da data pela Prefeitura de Araruna como forma de reconhecimento a esses bravos servidores do município.

IMG_20170526_082227353

IMG_20170526_085419477