Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Na manhã do dia 21 de março, o coordenador do Orçamento Popular de Araruna, Charles Pontes reuniu-se no Mercado Cultural com os delegados do Orçamento Popular 2017. A reunião contou com participação dos 11 Delegados, que foram selecionados e eleitos durante as assembleias regionais, realizadas nas comunidades do município, no mês de Julho de 2017.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Essa é a segunda reunião onde 100% dos delegados se fizeram presentes confirmando o espírito democrático empreendido pela gestão "Cuidando da Nossa Gente". Durante as discussões foram elencadas melhorias adquiridas através das demandas atendidas pela administração municipal e a cobrança de outros pleitos.

Para Charles Pontes, coordenador do OP, a conversa e o diálogo ocorrido na última quarta-feira (21), são fundamentais para que a gestão dê sequência ao planejamento das ações, que foram apresentadas nas plenárias. “O espírito de democracia e a certeza de que o caminho que está sendo traçado está dando certo, foram às impressões deixadas nesta proveitosa reunião”, comentou Charles.

O prefeito Vital Costa, parabenizou a toda equipe do OP e das demais secretarias envolvidas pelo trabalho desenvolvido acerca do Orçamento Popular. Para o prefeito de Araruna, ouvir as necessidades da população é fundamental para o desenvolvimento do município. Segundo ele, o modelo de gestão adotada por sua administração busca o diálogo constante com os moradores da cidade, para que o poder público e a população possam tomar decisões conjuntas sobre o futuro de Araruna. “Nosso objetivo é fazer com que a cidade permaneça se desenvolvendo e a população tenha cada vez mais qualidade de vida”, destacou.