Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

O ex-candidato a vice-presidente da República e atual presidente do INSS, Leonardo Gadelha, possível candidato a deputado federal em 2018, vai estar em Araruna nessa quinta-feira, dia 23.

Segundo o prefeito Vital Costa, o objetivo da visita do Presidente Nacional do INSS a Araruna é verificar in loco a estrutura do prédio que em breve receberá a Agência Avançada do INSS. Além disso, na oportunidade, agendaremos a data para a inauguração.

Leonardo vem à Araruna acompanhado dos superintendentes regional do Nordeste, Marcos de Brito, os gerentes-executivos de João Pessoa, Campina Grande e Mossoró, Rogério Oliveira, Renato Morais, Francisco Osimar.

No dia 08 desse mês, Araruna recebeu a visita do superintendente regional do Nordeste, Marcos de Brito, que aprovou as instalações do prédio. Atualmente, os moradores de Araruna precisam viajar até Solânea para receber serviços previdenciários. “Todos saem ganhando. A intenção é expandir os acordos de cooperação para sindicatos e prefeituras para dar celeridade no atendimento e reconhecimento do direito do cidadão”, afirmou Brito.

Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube.