Reprodução ASCOM

A Gestão Municipal de Araruna/PB foi homenageada pelo fomento as práticas de sustentabilidade local. A solenidade de entrega dos certificados aconteceu na tarde dessa quarta feira, 20/12 na Câmara Municipal de Monte das Gameleiras/RN e contou com a presença da presidente da CUT/RN, Eliane Bandeira e o Presidente da FETAM/RN, Assis Filho.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube. 

A homenagem é uma iniciativa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal da Serra de São Bento e Monte das Gameleiras – SINDSERRAMONTE com a Câmara Municipal do Monte das Gameleiras, a iniciativa nasceu da necessidade de valorização às práticas sustentáveis do cotidiano.

“O Projeto de natal com enfeites natalino confeccionado com produtos recicláveis, onde a secretaria de turismo mobilizou escolas do município, artesãos, empresários e comunidade local, para um natal sustentável, a parceira foi perfeita.” Comentou o Secretário de Turismo de Araruna, Edvaldo Costa para os presentes na solenidade da entrega dos certificados.

0aacertificado1

Postado por: ASCOM - PMA