Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

Após o recesso de fim de ano, o Projeto “Saúde na Praça” retorna as atividades nesta quarta-feira, 17 de janeiro em Araruna a partir das 05h30 da matina e as 16h00 no Calçadão do Mercado Cultural. Vão ser ofertadas aulas de dança, caminhada orientada por Educador Físico, aulas de ginástica (aeróbica e localizadas). Haverá também a Tenda da Saúde, com aferição de glicose e pressão.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

O Projeto Saúde na Praça é uma inciativa do Governo Municipal – ADM: Cuidando da nossa Gente e tem sido um atrativo para os ararunenses, pois promove ações de prevenção e promoção à saúde, visando o bem-estar físico, psíquico e social e, sobretudo, motivar as pessoas para a necessidade da prática de atividades físicas. O projeto tem a coordenação do professor Yan Victor.

Yan Victor destacou que o saúde na praça consiste na oferta de atividades físicas diversas e acompanhamento com profissionais qualificados. “A ação será realizada semanalmente, as segundas, quartas e sextas, das 05h30 às 7 horas, e das 16 às 18 horas. Não há limite de idade para participar das aulas, quem tiver interesse, basta comparecer na Praça João Pessoa nos dias de aula", afirmou.

O Saúde na Praça reflete com clareza e de forma inquestionável o compromisso do Governo Cuidando da Nossa Gente com o nosso povo, proporcionando o aumento da qualidade de vida das nossas crianças, jovens, adultos e idosos”, destacou o prefeito Vital Costa.