Araruna-PB, Quarta-Feira, 22 de Agosto de 2018

As obras de reforma do prédio do SCFV (antigo PETI) de Araruna estão bastante adiantadas e o prefeito Vital Costa (PP) espera que os serviços estejam concluídos até o final de agosto.

Segundo o prefeito Vital Costa, a reforma no prédio vai possibilitar favorecimentos para todos que compõem o SCFV em Araruna, usuários e funcionários terão um espaço mais aconchegante e atrativo para realizar e participar das práticas sociais que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dispõe. “Estamos atuando em ritmo acelerado para finalizar a reforma que tem como objetivo proporcionar um atendimento cada vez melhor às nossa crianças e adolescentes”, completou.

Para o secretário de Assistência Social, André Medeiros, a reforma será de extrema importância para os usuários do Serviço, tendo em vista que o ambiente ganhará um aspecto mais agradável e acolhedor. “Trabalhamos constantemente para oferecer melhorias para os nossos usuários, e essa reforma será, sem dúvidas, de grande valia para todos que aqui frequentam”, frisou.

Postado por: ASCOM-PMA