Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Como desdobramento da parceria com o SEBRAE, a prefeitura de Araruna inaugurou a Sala do Empreendedor. A cerimônia de inauguração aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 08 de maio.

O espaço dedicado aos micro e pequenos empresários funcionará no Mercado Cultura de segunda a sexta das 8h às 17h e será o local de apoio para que empreendedores tenham acesso a serviços centralizados e obtenham informações sobre a formalização dos seus negócios, bem como orientações sobre vários temas ligados ao empreendedorismo.

Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Araruna, Availdo Azevedo a Sala do Empreendedor objetiva promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia de Araruna.

A gerente do SEBRAE em Araruna e região, Heloísa Mirelli, valorizou a parceria da Prefeitura de Araruna na concretização da Sala do Empreendedor. “É uma iniciativa que certamente trará importantes resultados, tanto às empresas, quanto para a economia do município. Estou muito feliz em poder contar com a parceria do prefeito Vital Costa, a inauguração desse espaço é um desejo antigo do SEBRAE que se concretiza hoje, graças à visão empreendedora do prefeito Vital”, disse Heloísa.

O prefeito Vital Costa, revelou que a motivação para implantar o espaço foi formalizar e capacitar os fornecedores locais para comercializar com o município e, com isso, fortalecer a economia da cidade. “Precisamos desenvolver o empreendedorismo na gestão e dedicar cada vez mais esforços e recursos para desenvolver essa prática”, declarou.