Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Araruna (PMA), por meio da Secretaria de Educação inicia nesta segunda-feira, 13 de novembro, o período de renovação de matrícula escolar de alunos que já estudam nas unidades escolares da Rede Municipal de Educação, para o ano letivo de 2018.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Para a renovação é preciso que os pais ou responsáveis compareçam a unidade de ensino para atualizar os dados e caso tenham se mudado levar um comprovante de residência atualizado.

O período para renovação de matrículas será de 13 a 30 de novembro de 2017. Já as matrículas novas poderão ser feitas do dia 1º a 29 de dezembro de 2017. A renovação e as matrículas novas deverão ser feitas nas próprias unidades de ensino da rede.

O secretário de Educação, Professor Fio, destaca que os pais devem ficar atentos as datas do calendário. “Como a confirmação de permanência do aluno deverá ser feita pelos pais ou responsáveis do estudante na própria unidade de ensino, os pais devem se dirigir a essas unidades, nesse período, e assinar um documento manifestando o interesse da permanência da criança na rede municipal de ensino”, afirma o secretário.