Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

| e-Sic | Portal da Transparência | COVID-19

Para melhorar o atendimento ao paciente, a Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu uma nova cadeira odontológica e um moderno aparelho de Raio-X já instalados no Centro Especializado de Odontologia (CEO), onde são atendidos os pacientes que necessitam de tratamento especializado.

O objetivo da compra do aparelho é apoiar as atividades dos especialistas que demandam exames radiológicos, uma vez que o novo Raio-X possibilitará maior agilidade e resolutividade no atendimento aos pacientes.

Segundo o prefeito Vital Costa, com essa já são 08 cadeiras novas instaladas no município. “Bons equipamentos e materiais são essenciais para o atendimento, além dos profissionais comprometidos no atendimento aos usuários. A gestão Cuidando da Nossa Gente adquiriu e instalou nas sete (07) Unidades de Saúde da Família, novos consultórios odontológicos, e agora, o Centro Especializado de Odontologia (CEO) também recebe sua nova cadeira e um moderno aparelho de Raio-X”, comemorou o prefeito.

Para a secretária de saúde, Drª América Loudal com a aquisição dos novos equipamentos, a gestão municipal passa a oferecer mais qualidade no atendimento aos pacientes e a redução do tempo de espera. “Estamos oferecendo o que há de melhor à nossa população", disse a secretária de saúde, Drª América Loudal.



Postado por: ASCOM-PMA