Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Sorteio dos grupos

Após alguns anos sem a realização do campeonato municipal de futsal, o Governo de Araruna, por meio da Coordenadoria de Esportes, promove a partir de abril o maior certame municipal da história de Araruna, com 16 equipes na categoria principal e 5 na categoria veteranos.

Os grupos do Campeonato Municipal de Futsal 2017, Troféu Edvalson Ribeiro da Silva - “PROFESSOR DIVA” foram definidos através de sorteio, realizado na noite da última quinta-feira (23), no Ginásio Municipal.

Ednaldo Sousa, um dos coordenadores ressaltou que o número de inscrições demonstra o interesse pela competição, são 21 equipes com mais de 200 atletas inscritos. Esse é o primeiro de muitos eventos esportivos que vamos restabelecer na cidade, disse.

Após o sorteio, os grupos do Campeonato Municipal de Futsal 2017, que esse ano presta homenagem ao desportista Araruna professor Diva (In memoriam), ficaram definidos da seguinte forma:

Grupo A

. Cehap

. Força - Flu

. Esporte Real

Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube.