Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

O grande potencial turístico da cidade de Araruna começa, finalmente, a atrair visitantes de forma organizada. Na manhã do último sábado, 02 de dezembro, o secretário Executivo de Turismo, Edvaldo Costa e o gerente de turismo, Ricardo Câmara, recepcionaram um grupo de turistas de Caicó e Natal, do Rio Grande do Norte, através da parceria com a empresa Acauã Viagens e Turismo.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

O secretário informou que os visitantes conheceram a Igreja Matriz – Santuário de Nossa Senhora da Conceição, o Mercado Cultural, o Museu Municipal, a Capela de Santo Antônio e espaço do artesanato. “Os visitantes ficaram encantados com nossa cidade e todo o charme e beleza do nosso artesanato”, disse o secretário.

Professor Ricardo Câmara comemorou a visita dos turistas, explicando que, desta vez, foram recebidos turistas da terceira idade e ainda destacou que uma das metas do prefeito Vital Costa é preparar Araruna para receber bem os turistas, mostrando todo seu potencial para o Brasil.