Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A Prefeitura de Araruna, por meio a SEINFRA, entregou as obras de reforma, revitalização e urbanização da Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade. O evento ocorreu na tarde da última sexta-feira, 16, com a presença de moradores, crianças, vereadores, secretários, prefeito e vice-prefito. Veja abaixo o discurso do prefeito.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

O espaço foi totalmente reestruturado com recursos próprios do município e recebeu nova iluminação, melhoria do piso, construção de rampa de acessibilidade, pintura, instalação de lixeiras, novos bancos de madeira, paisagismo e limpeza em geral. Além da reforma, a pracinha também ganhou uma área de lazer voltada para as crianças com a instalação de um Parquinho Infantil com casinha, ponte, balanços, gangorra e escorrego.

“É uma iniciativa de grande importância, pois agora existe um lugar onde levar os filhos para brincar, o local está bem mais seguro e agradável”, disse Rogéria.

O secretário Availdo Azevedo, destacou que as obras de reforma das praças proporcionam um espaço agradável à comunidade. ”Com a reforma, esta praça passou a ser um setor de convivência e de lazer para as crianças”, observou.