Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Estão em ritmo acelerado as obras de ampliação e reforma que mudarão o visual e a estrutura da Unidade Básica de Saúde III no centro de Araruna. A obra está orçada em pouco mais de R$ 103 mil. Na manhã da última sexta-feira, 23 de março, o prefeito vital Costa esteve no local para vistoriar as obras. Assim estão sendo as ações positivas da administração “Cuidando da Nossa Gente” que estão ganhando força e realizando desejos antigos de moradores que desejam uma cidade melhor.

A obra de ampliação da UBS III conta com investimento de verbas federais através do ministério da saúde e recursos da Prefeitura de Araruna. A previsão de conclusão é de 120 dias.

0001UBS3

0002UBS3