Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Com o objetivo de viabilizar ações de combate à seca, a Administração Municipal em Araruna iniciou uma agenda intensa de limpeza de açudes e barreiros comunitários e individuais na zona rural. O prefeito Vital Costa (PP), e o secretário de agricultura, Múcio Macêdo, estiveram nessa quinta-feira, 30 de novembro, visitando e dialogando com os moradores de quatro assentamentos; Serra Verde, Coqueiral, Gonçalo e Alto Grande. Veja abaixo o vídeo.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Os agricultores aplaudiram e aprovaram a iniciativa do prefeito. “A limpeza dos barreiros individuais de cada morador era um sonho de todos nós, que agora pode ver esse sonho sendo concretizado graças ao compromisso do prefeito Vital Costa”, destacou Doca, presidente da Associação de Serra Verde.

Cuidar do nosso município, seja na zona urbana ou rural, é nossa missão. Estamos dando início hoje aqui na comunidade de Serra Verde mais uma importante ação do Governo Municipal, com objetivo de deixar os reservatórios prontos para receberem as primeiras chuvas. Prometi trabalhar pelos menos favorecidos e assim estou fazendo, cumprindo meu papel de gestor público e garantindo acesso às políticas públicas para todas as pessoas do município”, comentou o prefeito.

O secretário Múcio Macêdo afirmou que esse serviço se estenderá a toda zona rural de Araruna. “Como homem do campo, sei da necessidade e das dificuldades que a população rural de nossa cidade está enfrentando, e a determinação do prefeito Vital Costa é para que façamos o máximo para sanar esses problemas”, concluiu Múcio.